Dona tagarela diz:

Written on 11:15 by Dona Tagarela

Acordei sentindo uma respiração no meu pescoço. Eu estava bem perto da parede, olhei pra trás e a Babi estava ocupando mais da metade da cama. O Bobby, como de costume, estava deitado no pé da cama apoiando a cabeça na minha perna. Tentei dormir outra vez, mas o ronco dos cachorros não me deixou pregar os olhos.
Levantei e fui até a cozinha fazer um pouco de café para tomar. Com Bobby e Babi nos meus calcanhares, voltei pra sala para ver se passava alguma coisa interessante na tv, mas pra variar não tinha nada que prestasse. Liguei Paul, meu computador novo, para checar meus emails e meu orkut, nada interessante outra vez.
O céu lá fora estava aberto, o sol não estava forte e fazia frio. Começo de julho é sempre chato, nem todo mundo já está de férias, nunca tem nada pra fazer, mas eu queria mudar o rumo do meu dia. Fui até meu quarto, sentei no chão e comecei a organizar as coisas. Joguei fora papéis velhos, organizei meus livros e até meus bichos de pelúcia. Arrumei meus sapatos, minhas roupas e as revistas. Até fui passear com os cachorros e troquei a água do aquário do Jack, meu peixe.
Ainda não fiz muitos planos para o resto das férias mas depois dessas pequenas e significativas mudanças sei que vão ser boas.

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

1 Comment

  1. Um cara ai |

    gostei =D
    tudo isso que voce falou(de ligar a tv, o computador) e não ter nada de interessante pra fazer sempre acontece comigo tambem =/


    é isso.
    (não sei se tenho razão ou se é neura minha, mas acho que o meu comentario no post de cima foi meio "sem educação", então peço desculpas =X)

     

Postar um comentário