Written on 15:42 by Dona Tagarela

Eu poderia fazer uma lista de coisas pra você mudar, poderia nunca mais falar com você, poderia te odiar pelo resto da vida, poderia ficar longe de você pra sempre.
Me irrira você não trocar de celular, não comprar um nextel, não me atender quando te ligo sábado a tarde. Me irrita você fumar muito, você ser tão grosso as vezes.
Odeio você nunca saber nada, ficar sempre no "vou tentar", "quem sabe" etc.
Chove lá fora e do meu lado tem uma taça de vinho, estou bebendo sozinha, mas bem que você poderia estar aqui comigo. Eu poderia preparar um jantar romântico, a gente podia ver um filme ou só ficar na cama em silêncio escutando a chuva cair.
As aulas de teatro, de esgrima, de mergulho e de línguas estranhas vão ter que eperar. Esperar. Esperar. Esperar. Quanto tempo mais? Até cansar? Até não ter mais lágrimas? Até aparecer outra pessoa? Até quando? "Não sei" - a mesma resposta de sempre.
Estou cansada, esgotada, chateada, magoada.
Chorei, não consegui me concentrar no ensaio do teatro, desanimei pra sair. Bem diferente daqueles dias passados que não estava me contendo de felicidade e animação.
Estou tonta, estou com sono, estou acabada.
Preciso de suspresas, momentos inesquecíveis. Preciso me sentir amada, especial, única.
Preciso parar e pensar, mas não consigo. Gosto, amo, mas não acho certo, não quero. Estou confusa.
Te odeio. Te amo.

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

No Comment

Postar um comentário