Sem título.

Written on 16:50 by Dona Tagarela

Essa semana estava pensando em coisas que já passaram, pessoas que conheci, amores que tive, tanta coisa!
Perdi um bom tempo pensando nas amizades e no valor delas. É frustrante notar que você valoriza mais do que é valorizada. Já fiz tanta coisa que ninguém percebe, que ninguém agradece de verdade. A única coisa que tenho em troca é um "não posso", "não dá" e coisas assim. Acho que sou a única que consegue conciliar trabalho e aula com balada e namorado com amigos.
O que dói mais é ver que não adianta falar, não adianta tentar conversar. O que tenho em troca é uma patada e uma série de "não posso", "não dá" e tudo mais do tipo.
Definitivamente é hora de mudar muita coisa, mudar atitudes, não esperar nada dos outros e ser mais auto suficiente e pensar mais no trabalho e na faculdade.

Written on 17:12 by Dona Tagarela

Eu odeio admitir, mas as coisas sempre acontecem quando a gente menos espera. Quando a gente desencana de tudo, tudo começa a acontecer. Antes eu ficava atormentando minha mãe pra fazer algumas coisas, e agora que desencanei, ela tá numa boa. Agora pouco mesmo aconteceu uma coisa desse tipo. Eu já tava na cama vendo tv e quase com sono quando alguém me chama no rádio, eu respondo, e umas amigas me chamam pra sair.
Queria conseguir desencanar de tudo pra tudo dar certo, mas algumas coisas teimam em ficar na minha cabeça.
Mês que vem acho que vou fazer uma tatuagem.
Boa noite.