Sem título.

Written on 16:50 by Dona Tagarela

Essa semana estava pensando em coisas que já passaram, pessoas que conheci, amores que tive, tanta coisa!
Perdi um bom tempo pensando nas amizades e no valor delas. É frustrante notar que você valoriza mais do que é valorizada. Já fiz tanta coisa que ninguém percebe, que ninguém agradece de verdade. A única coisa que tenho em troca é um "não posso", "não dá" e coisas assim. Acho que sou a única que consegue conciliar trabalho e aula com balada e namorado com amigos.
O que dói mais é ver que não adianta falar, não adianta tentar conversar. O que tenho em troca é uma patada e uma série de "não posso", "não dá" e tudo mais do tipo.
Definitivamente é hora de mudar muita coisa, mudar atitudes, não esperar nada dos outros e ser mais auto suficiente e pensar mais no trabalho e na faculdade.

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

2 Comments

  1. Peter |

    Peeensa em alguém que disse tudo!

    Mew, a gente se esforça com nosso tempo [q é sem´pre curto] pra conciliar coisas que amamos e que são necessárias mas as outras pessoas não se importam, ou dão à entender isso!
    Se vc se esforça pra conseguir reunir a galera junto com a namorada e tals..algué com certeza não topa por causa disso disso e dakilo..
    -Ah meu, num vo fik segurando vela sua com a namorada..
    -Po cara..hoje não vai dar..vou sair com a ****..

    As pessoas tendem à ser egoístas, e por mais que não queiram, demonstram ser cada dia mais isoladas pensando no próprio umbigo..

    Mó revolta neh..uhauha

    Valeu, muito legal seu blog, adorei o tema!

     
  2. Hendreck |

    MUIto BOmm seu BLOg!o__o

     

Postar um comentário