Último suspiro.

Written on 20:25 by Dona Tagarela

Ela era uma menininha baixinha, cabelos na altura dos ombros, castanhos como os olhos. Gostava de sair por aí e descobrir o novo.
Certa vez, em uma de suas caminhadas, se deparou com um muro alto. Ela não podia contorná-lo, ele era infinito. Tentou achar tijolos soltos para abrir uma passagem, mas não conseguiu, todos os tijolos eram firmes demais.
Tentou então empurrar. Colocou toda sua força nas pequenas mãos e empurrou, mas sem sucesso mais uma vez. Tentou de tudo, jogar pedras, escalar, cavar um buraco para passar por baixo... mas nada a deixava passar pelo muro. Cansada, desviou seu caminho.
Não muito tempo depois ela reencontra o muro. Tenta mais uma vez empurrar, escalar, cavar.. e nada! Cansada, ela senta e começa a chorar. Não há mais nada que a menina consiga fazer, ela já esgotou suas energias tentando passar pelo muro e descobrir o que tem do outro lado.
Hoje ela ainda está lá... sentada na frente do muro, tentando acalmar soluços e lágrimas. Antes estava cansada de tentar, agora está se cansando de esperar. Ela realmente fez tudo que podia, agora espera que pelo menos um único tijolo comece a se soltar.

If you enjoyed this post Subscribe to our feed

No Comment

Postar um comentário